quarta-feira, 30 de junho de 2010

Perdão em contexto


Venha ao meu momento
Para que nem tudo fique sem cuidado
Quando eu jamais direi
Merecida seja minha pilhéria
Ao abraço sequer desmerecido
Da sua perfeição
Até que chore aturdido
Um rapaz...

Em nosso universo perpendicular
Os caçadores desistem
Antes de acordar
Porque nós, em contrário,
Formamos o par
Um ímpar sem casar
A dica não aceita
A melhor morada em nenhum lugar.

Só enxerguei o hoje
Naquele tempo,
Porque você era o olhar
Acredite, hoje sou cego,
Mas ouço nossas vozes do amanhã
E elas martelam tantos sins,
Querem tanto sorrir uníssonas,
Que temo não estar guiando-as como merecem

Não sou a razão para tudo existir...
Sou modesto e não ressinto
O seu amor é seu e pronto;
Sua tristeza você quem compra.
E eu pago as parcelas
Com riquezas que não disponho.
Perdão por ser o que mais queres
Que eu me perdôo pelas contas em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário